Encontro discute segurança
O Núcleo de Empresários de Guabiruba e o comandante do Corpo de Bombeiros, sargento Vanderlei Ari dos Santos, estiveram reunidos na ultima semana. Na oportunidade o comandante colocou que a unidade dos Bombeiros está atuando há seis anos naquele município, e fez um relato dos trabalhos realizados neste período, destacando o levantamento dos pontos mais suscetíveis a deslizamentos e alagamentos.
Segundo ele, até o momento foram levantados 62 pontos de risco em Guabiruba. Ele destacou ainda a aquisição da nova ambulância, que está sendo equipada e que em breve estará à disposição da comunidade.
Ainda durante o encontro, o sargento Vanderlei fez um apelo para que o Núcleo interceda juntos aos empresários que insistem em não se adequar às exigências de segurança do Corpo de Bombeiros.

